sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PSOL recebe pra protestar e toma cerveja com a grana (do Lindbergh?)




Parece piada, mas o grupo que invadiu e ocupou a câmara municipal do Rio estava recebendo dinheiro pra isso. Segundo os próprios manifestantes, os recursos foram "doados" e estavam condicionados à ocupação. Ocorre que denunciaram o pessoal do PSOL por ter ido tomar cerveja com a grana e não cumprir o acordo. 

A pergunta que não quer calar é: Será que Lindbergh está bancando estas ações? Seria Garotinho? Pessoalmente não acredito que Garotinho fosse dar dinheiro pro PSOL. Já a corrente do PT da qual Lindbergh faz parte.....

E tudo se encaixa muito bem no jogo de interesse dos partidos. Lindbergh quer ser governador e Freixo quer ser prefeito. Nada mais óbvio que seus respectivos partidos estivessem envolvidos até o pescoço no caos de protestos pelo Rio. Como sempre os partidos manipulando e o povo em último lugar.

O fato é que a verdade sempre aparece. Ninguém protesta de segunda a sexta de graça. Muito menos fica acampado em algum lugar gratuitamente. Afinal que dia sobra pro trabalho ou pro estudo?

Abaixo segue o link da denúncia na postagem do grupo blackninja de mídia independente no facebook:



"Doamos o dinheiro para os manifestante que ocupam a CÂMARA, mesmo se ficasse uma pessoa, ela teria o direito de ficar com o todo o dinheiro. Não doamos dinheiro para a manifestante desleixada que perdeu sua máquina fotográfica e nem para outra ocupação. Eles não podiam tomar esta decisão! E mesmo assim vimos o pessoal do PSOL que saiu com dinheiro, bebendo no bar do ARCO IRIS na Lapa", diz um doador indignado com a situação.

3 comentários:

  1. Teoria da conspiração tensa... Porque você crê que o PT iria se juntar ao PSOL, sendo que os dois partidos vivem em disputa e se porrando?
    Desenvolva, fiquei curiosa, não acho impossível, afinal na política tudo acaba se misturando de uma maneira que não deveria fazer sentido, mas o interesse pelo dinheiro é a resposta sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. ué, moça.

      um é candidato ao governo e outro a prefeitura. Te resta dúvidas de que quanto mais caos é melhor?

      Excluir
  2. Não duvido de mais nada nesta política.

    ResponderExcluir